sábado, 12 de fevereiro de 2011

306 AMIGOS no Facebook

E assim atingimos os 306 amigos do Projecto. Número talvez insignificante para muitos, mas um passo de gigante para um Projecto de escola.
E neste momento as nossas palavras são de agardecimento a todos os que connosco colaboram: professores, funcionários, pais e alunos. Agrdecimento à Direcção Executiva por tornar este projecto viável e ter criado condições para levar a bom porto esta «nau».
A todas as entidades e instituições que nos têm apoiado.
Uma palavra de gratidão para o nosso parceiro nº 1: a Paróquia de S.Salvador de Grijó, na pessoa do Reverendo Padre António Coelho. Sempre disponível, com uma palavra de alento e incentivo e que de imediato acreditou neste Projecto e o acarinhou. Agradecimento também para o sr Adelino, sacristão desta Paróquia, que sempre nos recebe de braços abertos.
As últimas palavras ficam guardadas para aqueles que são a razão de ser do Proejcto: os nossos alunos. São eles que com a sua alegria e dinamismo, nos dão alento, mesmo nos momentos mais difíceis. Muitos já estão noutras escolas e continuam, porém, a acompanhar-nos; outros estão de saída mas esperamos proporcionar-lhes experiências que jamais esqueceram e que recordarão ao longo da sua vida.

A todos agradecemos.
Bem hajam!